O ESSENCIAL TRABALHO DE PREVENÇÃO

Cobrar

uma família na justiça é doloroso para todos, nós da CGM Cobranças Escolares evitamos a judicialização com toda nossa força. Como é de conhecimento de todos, a justiça brasileira é lenta e cara.


Com isso em mente, propomos um elaborado sistema de cobrança preventiva diária, semanal, mensal. Estamos sempre preparados e dispostos a evitar as famílias em débito e abertos para uma negociação justa.


Nosso trabalho se inicia em elaborarmos, em conjunto com a instituição, um criterioso sistema de matrícula moldado para as demandas exclusivas daquele local. Nada de copia e cola, repetição ou um sistema enrijecido. Nós nos dedicamos para um processo exclusivo e única, como a própria escola é.


Nós orientamos e treinamos sua equipe de recepção. Afinal, o trabalho de cuidado com o pagamento deve ser profissional e contínuo e nós não podemos deixar a equipe de frente, aqueles que são o rosto da escola, cometerem banalidades ou não caminharem neste processo em conjunto com todos nós.


E, conjuntamente, nosso trabalho preventivo se estende à revisão contratual dos documentos escolares também. Nós praticamos e respiramos compliance.


Contratos revisados, bem redigidos e adequados às demandas desde o primeiro momento são capazes de evitar erros e evitam que a instituição seja carregada para um ciclo vicioso de problemas financeiros cotidianos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo