top of page

EU E MINHA EQUIPE JÁ SABEMOS COBRAR

Ninguém gosta de um estranho dentro da nossa própria casa, não é verdade? Os serviços de cobrança escolar normalmente são realizados pelas próprias recepcionistas e equipe interna, afinal, o gestor enxerga que, sim, elas são as únicas familiarizadas com as famílias e suas condições.


O gestor ignora todas as armadilhas que uma cobrança interna pode trazer. Antes de tudo, uma cobrança no meio de uma secretaria movimentada expõe os pais ao vexame. Ao passar por um momento de crise financeira, um dos maiores temores é sofrer um constrangimento público, pior ainda seria, dentro do ambiente de vivência do próprio filho.


Infelizmente, uma equipe que não possua o treinamento adequado desconhece os gatilhos de uma cobrança eficaz e não entendem as réguas da cobrança sistemática. O gestor, inúmeras vezes, passa por constrangimentos ao ter que negar descontos ou abatimentos àqueles que são mais próximos.


Cobrança escolar não foi feita para ser realizada por amadores, mas por profissionais especializados e treinados para isto como os da nossa empresa.


Recepção é o local que a escola abraça e recebe o aluno, não perca esse vínculo construído com tanto carinho com a família. Traga especialistas em Recuperação de Crédito Continuado para sua instituição.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page